quarta-feira, 30 de março de 2011

Turismo Regional.

Instância de Governança criada para desenvolver o turismo regional.
Em reunião realizada no dia 17/03 na cidade de Sertãozinho e contando inicialmente com 10 municípios a Instância de Governança ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO E CULTURAL CAMINHOS DA CANA foi criada como forma de viabilização do Programa de Regionalização do Turismo. A Associação Caminhos da Cana, órgão associativo, tem como missão principal “fomentar o desenvolvimento e a sustentabilidade das cadeias produtivas do turismo regional articulando a esfera pública e privada, viabilizando cooperativamente ações que resultem na excelência dos atrativos turísticos. Deverá organizar também a captação de recursos e agilizar a formalização de Parcerias Público Privadas (PPPs), conforme Política Nacional e Estadual de Turismo.
A Associação Caminhos da Cana tem a seguinte composição para o Conselho Administrativo o Prefeito Nério Garcia da Costa – Presidente (Sertãozinho), o prefeito Nelson Cavalheiro Garavazzo – Tesoureiro (Serrana) e o Prefeito Marcelo Aparecido dos Santos (São Simão) que assume a função Administrativa.
A Caminhos da Cana será administrada por uma Secretaria Executiva formada por Marcelo Pelegrini (Secretário de Industria e Comercio de Sertãozinho), Edenir Luis Belluc (Diretor de Turismo de São Simão) e Valdemir Lutti (Secretário de Industria e Comercio de Jaboticabal).
Com a volta da Secretária Estadual de Turismo os trabalhos devem ser recomeçados logo no inicio do ano visando à consolidação do projeto regional de turismo.
Cajuru foi representada pela diretora de Turismo e Patrimônio Maria do Carmo Arena e pela secretária Ana Paula.
http://www.ojornalzao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário