segunda-feira, 14 de março de 2011

Acusados de matar jovem em saída de baile em Santa Cruz da Esperança são ouvidos no Fórum em Cajuru

O Informativo recebeu a notícia, que iria ter uma manisfestação (10/03) às 13:30hs, nas imediações do Fórum, dos familiares e amigos de Jefferson Ferreira Iotti (assassinado em junho de 2010), pedindo por justiça e condenaçao dos 5 acusados, pois os réus seriam ouvidos no local neste horário. Mas, tudo ocorreu normalmente e todos foram ouvidos. Vejam os Fatos:  Os cinco acusados de espancar Jefferson Ferreira Iotti até a morte, em junho do ano passado, foram ouvidos nesta quinta-feira (10) no Fórum de Cajuru. Dez testemunhas também prestaram depoimento.
No dia 11 de junho do ano passado, o jovem, então com 24 anos, saia de um baile, com uma adolescente e foi até um loteamento em construção, em Santa Cruz da Esperança. O ex-namorado da garota, e mais quatro amigos, seguiram o carro onde estava o casal. Segundo a polícia, chegando ao local, eles retiraram Iotti do veículo e o espancaram. Ele teve traumatismo craniano, ficou internado dois dias, mas não resistiu as agressões.
A defesa dos réus pediu na audiência desta sexta-feira, que a reconstituição do crime seja refeita. Os advogados alegam que os suspeitos estavam algemados quando a primeira foi feita, em setembro, e que a cena seja feita à noite.
Os cinco suspeitos retornaram ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul após a audiência. Ainda não há uma data para que eles sejam ouvidos novamente. O pedido da defesa será analisado pelo promotor responsável pelo caso.
fonte informativo http://www.bocadanoite.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário