segunda-feira, 14 de março de 2011

Confirmada transferência do delegado de Cajuru



O Diário Oficial publicou, na quinta-feira dia 03 de março de 2011, a transferência do delegado de Cajuru, Paulo Piçarro, para a Seccional de Ribeirão Preto.
O delegado já havia formalizado seu desejo de se transferir para outra cidade há algum tempo, o que por várias vezes correram boatos falsos de sua saída da cidade.
Paulo Piçarro respondeu como delegado titular por Cajuru durante 19 anos, e na tarde de ontem disse ao Jornal de Cajuru que pretende continuar residindo em nossa cidade ainda por um bom período e se deslocará para Ribeirão Preto para trabalhar todos os dias.
Mesmo já tendo sido transferido, Paulo Piçarro permanecerá trabalhando como delegado em Cajuru até quarta-feira de Cinzas, e no dia seguinte se desligará automaticamente.
Agora a pergunta é: quando Cajuru terá seu novo delegado titular? Esta é uma preocupação, pois até o momento ainda não se sabe quem será e quando chegará o novo titular. Nos últimos tempos, este tem sido um problema comum em Cajuru. Da última vez, foi com o cargo de promotor de Justiça que ficamos sem um titular durante quase dois anos, até que chegou para assumir a titularidade o nosso atual promotor Rodrigo Otávio Frank Araújo.
Enquanto não chegar o novo delegado, quem irá responder por Cajuru provisoriamente, em caráter acumulativo, será o delegado de Serrana, Maurício Eduardo Brito.
Mateira publicada no http://www.jornaldecajuru.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário