quarta-feira, 30 de março de 2011

Prefeito de Cajuru é reeleito presidente do Compardo.

O Consórcio Municipal do Médio Pardo (Compardo) atua com o Programa Pró-Estrada, que tem como objetivo auxiliar os municípios na conservação de estradas rurais em sua malha viária, combatendo os processos erosivos e evitando assoreamento de rios e mananciais.
Coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (CODASP) envolve seis municípios da região: Altinópolis, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria e Serrana.
No dia 02/03, representantes dos municípios do Compardo participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal de Cajuru para discutir três pautas, entre elas a eleição do Conselho dos Prefeitos para o exercício de 2011, onde foi reeleito o prefeito de Cajuru João Ruggeri como presidente, tendo ainda os prefeitos Ricardo da Silva Sobrinho (Santo Antônio da Alegria) como vice e Nelson Cavalheiro Garavazzo (Serrana) como secretário-executivo.
Também foi eleito o Conselho Fiscal, ficando definido: Presidente – José Wilson Polli (Altinópolis); vice-presidente – José Mauro Baltazar (Santa Cruz da Esperança) e secretário Luís Carlos da Silva (Cássia dos Coqueiros).
Dando continuidade aos trabalhos, outros dois assuntos foram abordados: a aprovação da proposta orçamentária para o exercício de 2.011 e a aprovação das contas do exercício de 2.010 pelo conselho fiscal.
A reunião foi realizada no período da manhã e terminou com um café servido aos representantes dos municípios envolvidos.

http://www.ojornalzao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário