sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais uma Guarda será Criada

Posted by Lucival on 00:41


Fernandópolis está prestes a ter uma Guarda Municipal
18/02/2011 - 19:01:00 - Assessoria de ImprensaEsta notícia foi lida 1.249 vezes
Vilar em reunião com vereadores
 
 
O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, esteve reunido com a Câmara Municipal para apresentar projetos de lei para o desenvolvimento do município. Participaram da reunião, a presidente da Câmara, Creuza Nossa, e os vereadores Étore Baroni, Candinha Nogueira, Neide Garcia, Rogério Chamel, José Carlos Zambon.

A segurança pública foi o primeiro assunto da pauta. Os vereadores aprovaram a iniciativa da Prefeitura de firmar convênio com a Polícia Militar para a implantação da Guarda Municipal. “Nos próximos dias vamos mandar o projeto de convênio com a Polícia Militar para apreciação dos vereadores”, disse o prefeito Luiz Vilar.

A presidente da Câmara, Creuza Nossa, elogiou a iniciativa. “É uma reivindicação antiga e que a Prefeitura vai economizar e resolver a questão da segurança pública no município”.

O vereador José Carlos Zambon destacou a geração de renda dos policiais. “A média de 15 guardas por dia é muito interessante e podemos mudar conforme a necessidade. Vai ajudar o efetivo da cidade e beneficiar diretamente os rendimentos dos nossos policiais”.

O prefeito solicitou o empenho da Câmara para projetos que vão beneficiar a saúde e os que garantem pagamentos de custos de obras.

Os vereadores solicitaram agilidade na entrega dos documentos para o projeto que libera áreas para a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

O vereador Étore Baroni, que também é servidor municipal no setor competente, explicou que na próxima semana a documentação chegará à Câmara. “Como alguns municípios tivemos algumas dificuldades burocráticas, mas já garantimos que o projeto chegue à Câmara com sucesso”, destacou Baroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário