Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1º Seminário sobre Segurança Pública da Região Metropolitana de Ribeirão Preto/SP e Reunião de Comandantes de Guardas Civis Municipais

Seminário sobre Segurança Pública
e Reunião de Comandantes de Guardas Municipais
Amigos GCM´s, mais uma vez conto com a presença de todos em um importante evento que visa ampliar a Segurança da população com propostas para a redução da violência e criminalidade em nossas cidades. E, após, no período da tarde, realizaremos a VI Reunião de Comandantes de Guardas Civis Municipais, quando discutiremos a regulamentação federal das GCM´s e apreciaremos e discutiremos a aprovação do Estatuto de nossa Associação/Conselho Regional.
Saudações Azul Marinho!!!

Seminário sobre Segurança Pública: 09 às 14 horas
Reunião de Comandantes de Guardas Municipais: 15 às 17 horas
Data: 21 de fevereiro de 2011 (segunda-feira)
Local: Theatro Pedro II, sito à rua Alvares Cabral, no Centro de Ribeirão Preto (em frente a Praça XV de Novembro).
Por iniciativa da Comissão Especial de Estudos (CEE) da Câmara Municipal, sob a Presidência do Nobre Vereador Maurílio Romano (PP) e demais integrantes da CEE vereadores Evaldo Mendonça – Giló (PR), Gilberto Abreu (PV), Nicanor Lopes (PSDB) e Léo Oliveira (PMDB), que analisa a Criação e Implantação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto-SP será realizado o 1º Seminário sobre Segurança Pública. O objetivo é mostrar como as Polícias estão atuando e como as cidades devem se unir para o combate à violência.
O evento, que conta com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto, acontecerá de portas abertas à comunidade .
A idéia é criar um Plano Regional de Prevenção e Combate à Violência. Este plano deverá prever uma ação concentrada, a nível Regional, e com a participação de todos os setores do governo e da sociedade civil numa causa que é, acima de tudo, um imperativo ético e uma questão de Direitos Humanos, Prevenção e Combate à Violência.

O evento contará com a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, Guardas Civis Municipais, policiais Federais, Civis e Militares, representantes de Conselhos de Segurança, entidades de classe, de bairros, entre outros.

Palestrantes Confirmados:

- Dr. José Gonçalves Neto, delegado Titular da DIG e do GOE/Anti-sequestro do Deinter 3;
- Dr. Edson Geraldo de Souza, Delegado de Polícia Federal;
- André Luiz Tavares, Comandante da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto
- Dr. Guací Sibille Leite, Juiz de Direito em Ribeirão Preto;
- Dr. Diógenes Gomes Curado Filho, Secretário de Estado da Justiça e Segurança do Mato Grosso
Os assuntos enfocados serão: Tráfico de Drogas; Crime Organizado; Controle de Armas e as formas de um combate integrado a essa criminalidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário