quinta-feira, 5 de abril de 2012

90 anos de uma vida exemplar.




No mês de março, há a comemoração do Dia Internacional da Mulher, um orgulho para o gênero que teve que lutar para fazer valer direitos que aos homens foram dados prontos.
Neste mesmo mês, a primeira dama norte americana, Michele Obama, junto da Secretária de Estado Hilary Clinton, entregou um prêmio à policial militar Pricilla de Oliveira Azevedo, uma mulher brasileira, pela sua coragem, ela é major e lidera uma tropa de 125 colegas homens no Rio de Janeiro, a primeira mulher a comandar uma Unidade de Polícia Pacificadora no Morro Dona Marta.
Mas mulheres no comando, no Brasil, é algo que nos orgulha, Dilma Roussef está no Palácio do Planalto, Graça Foster à frente da Petrobrás e Magda Chambriard é diretora geral da Agência Nacional de Petróleo, entre outras.
Diante de tantas mulheres famosas, faz-se conveniente homenagear e cumprimentar, pelos 90 anos de idade, de uma vida exemplar, a Senhora Jenny Barbosa, a matriarca, que com certeza, pela sua transparente fé deve estar agradecida a Deus por tão grande bênção, uma vida longa, e colhendo frutos tão gratificantes: ter a sua volta toda a família e tantos amigos.
Parabéns, que seu exemplo no comando feminino em sua família possa guiar a todos para um mundo melhor. Exemplos assim dignificam as famílias, as mulheres em especial, e trazem esperança!
Homenagem do Jornal de Cajuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário