Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais um flagrante da Guarda Municipal de Leme

  Nesta segunda feira 04/07/2011, por volta das 16:00h as GCMF Ana Lucia e Camila foram acionadas na Secretaria de  Promoção Social onde um senhor alegou que havia deixado a sua bicicleta e a mesma havia sido furtada, o GCM Calcetti pode constatar através das imagens que um Sr. já de idade avançada com barbas crescidas trajando uma camiseta de cor vermelha e blusa de cor escura havia sido o autor do furto, com estas informações em mãos as GCMF obtiveram exito em localizar o suspeito reconhecendo características obtidas través das imagens tendo o mesmo confessado a pratica do crime ao ser abordado.
      O Indiciado tem 56 anos e alegou estar com vergonha pois nem sabia o que iria fazer com a bicicleta produto do furto, o mesmo foi conduzido para o distrito Policial onde a autoridade de plantão Dr. Edgar Albanez  autuou em flagrante delito por Furto, sendo impetrado a fiança mas o acusado alegou não ter condições de pagar, sendo assim, recolhido para a cadeia pública de Pirassununga.
     O curioso deste fato e que o acusado furtou uma bicicleta e estava voltando ao mesmo local para buscar a bicicleta de sua propriedade que se encontra no local.
      Esta ocorrência foi atendida pelas GCMF que trabalham no centro da cidade de Leme com bicicletas e teve o apoio dos GCMs Riciere/Patric/Anderson e Guedine.   
  
Bicicleta produto do furto
Indiciado por furto
Fonte: AGML, fotos e redação Lucival Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário