quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oração para O GCM

Oração do Guarda municipal


Senhor Deus, que o meu turno de trabalho seja dedicado as pessoas que necessitam de um amparo;
Senhor Deus, que aquilo que eu fizer seja por vós abençoado;
Senhor Deus, dai-me sabedoria e confiança para aquilo que eu estiver incumbido de realizar;
Senhor Deus, que as únicas manchas em meu uniforme, sejam de suor e sangue em defesa dos necessitados.
Pois, assim Senhor, eu realizei o meu juramento em defesa da minha cidade;
Assim Senhor Deus, eu quero cumprir a minha jornada de trabalho;
E assim Senhor Deus, eu quero cumprir o tempo de minha existência neste teu mundo maravilhoso;
Obrigado Senhor meu Deus, por me atender.
Amém.


MÁRCIO JOSÉ PALUDETO
DIRETOR DA GCM DE SALTO / SP
(11) 4028-6666

Nenhum comentário:

Postar um comentário